mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Palmeirense ganha prêmio de melhor torcedora do mundo pela Fifa

Silvia e Nickollas são presenças garantidas nos jogos do Allianz Parque e do Pacaembu e tiveram sua história notada no início do ano.

A palmeirense Silvia Grecco venceu o prêmio Fifa Fan Award, nesta segunda-feira, na premiação The Best Fifa ocorrida em Milão, na Itália. A brasileira conquistou a honraria dedicada a torcedores por levar seu filho Nickollas, deficiente visual, aos jogos do Alviverde e narrar todos os lances para o garoto de nove anos. As informações são da Gazeta Esportiva.

Silvia e Nickollas são presenças garantidas nos jogos do Allianz Parque e do Pacaembu e tiveram sua história notada no início do ano.

Foto: (Marco Bertorello/AFP) Foto: (Marco Bertorello/AFP) 

“Eu gostaria de compartilhar este prêmio com o senhor Justo Sánchez, que também tem uma linda história de amor com o filho dele. Nikollas, aqui na frente estão muitas pessoas, muitos jogadores, muitos ídolos, estamos aqui representando nosso time, Palmeiras, e todos os torcedores do Brasil e do mundo, todos aqueles que torcem pela pessoa com deficiência”, disse Silvia em seu discurso.

“O futebol pode transformar a vida dessas pessoas, e o simples gesto de narrar os jogos para o meu filho, tivemos a oportunidade de um jornalista da TV Globo, Marco Aurélio Souza, nos vir com os olhos do coração”, completou.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail