Papa Francisco pede “fraternidade e paz” na disputa da Copa do Mundo

As palavras do Papa tentam amenizar as polêmicas que envolveram a Copa do Mundo no Catar. A sede do Mundial foi alvo de grandes críticas, devido às políticas internas do país

Papa Francisco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Papa Francisco se pronunciou nesta quarta-feira sobre a Copa do Mundo: ele espera que o evento ajude na união dos povos de diferentes culturas do mundo, seja dos países participantes ou dos fãs do futebol mundial.

"Gostaria de enviar as minhas saudações aos jogadores, torcedores e espectadores que acompanham de vários continentes o Mundial de futebol que está acontecendo no Catar. Que este importante evento seja uma ocasião de encontro e confraternização entre as nações, promovendo a fraternidade e a paz entre os povos", disse o líder mundial da Igreja Católica.

Papa Francisco pediu fraternidade e união dos povos . (Foto: Reprodução)

Leia Mais

As palavras do Papa tentam amenizar as polêmicas que envolveram a Copa do Mundo no Catar. A sede do Mundial foi alvo de grandes críticas, devido às políticas internas do país. Houve grandes discussões em relação a assuntos como liberdades individuais, direitos dos trabalhadores e respeito às minorias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES