Papa Francisco recebe camisa do Santos em homenagem a Pelé

No encontro com o Papa Francisco, Rogério Santos presenteou o pontífice com duas camisas brancas do Santos. Uma delas trazia o nome do próprio Papa

Momento em que papa Francisco recebe camisa em homenagem a Pelé | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, o Papa Francisco, conhecido torcedor do San Lorenzo, time argentino, foi presenteado com duas camisas do Santos, uma delas personalizada com o nome de Pelé. Os presentes foram oferecidos pelo prefeito da cidade de Santos, Rogério Santos.

Rogério Santos visitou o Vaticano para participar do Encontro Internacional de Cidades Eco-Educativas. Cerca de 50 prefeitos de várias cidades ao redor do mundo estiveram presentes no evento para discutir questões relacionadas às mudanças climáticas e à educação no contexto ambiental.

Durante a tarde, a programação do evento incluía um encontro com o Papa Francisco. O objetivo era apresentar as iniciativas de sustentabilidade desenvolvidas nas cidades e compartilhar os resultados das reuniões realizadas.

No encontro com o Papa Francisco, Rogério Santos presenteou o pontífice com duas camisas brancas do Santos. Uma delas trazia o nome do próprio Papa, enquanto a outra exibia o nome de Pelé, maior ídolo do clube que faleceu em dezembro de 2022. Ambas as camisas ostentavam o icônico número 10.

Leia Mais

Aos 86 anos de idade, o Papa Francisco é um declarado fã de futebol e torcedor do San Lorenzo, clube da Argentina. Durante o evento, ele também recebeu uma camisa do Napoli, com seu nome e o número 10, além de uma bola oferecida por Aurelio De Laurentiis, produtor de cinema italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES