Para Ceni, indicação à prêmio já é uma vitória

Para Ceni, indicação à prêmio já é uma vitória

Para Ceni, indicação à prêmio já é uma vitória | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Rog?rio Ceni, do S?o Paulo, afirmou nesta segunda-feira que a indica??o ? "Bola de Ouro", pr?mio concedido pela revista France Football, em homenagem ao melhor jogador do mundo na temporada, j? pode ser considerado "uma vit?ria", pois considera que seja imposs?vel vencer a elei??o.

"Este pr?mio vale muito. Brigar com os melhores goleiros do mundo ? maravilhoso. Ser eleito o melhor do mundo ? uma coisa imposs?vel, a indica??o j? ? uma vit?ria", disse o goleiro e capit?o s?o-paulino, em comunicado divulgado pelo S?o Paulo.

O goleiro ? um dos destaques da campanha do clube no Campeonato Brasileiro, no qual pode sagrar-se campe?o j? no pr?ximo domingo, contra o Sport, restando ainda cinco rodadas do final. Durante o torneio, o S?o Paulo levou apenas doze gols em 31 jogos.

A edi??o deste ano da "Bola de Ouro" ? a primeira aberta a jogadores que atuam fora do continente europeu, o que permitiu a inclus?o do brasileiro na lista.

Al?m de Ceni, tamb?m se beneficiaram desta amplia??o o mexicano Guillermo Ochoa, do Am?rica do M?xico, o iraquiano Yunis Mahmoud, do Al-Gharafa do Catar, e o argentino Juan Rom?n Riquelme, que agora veste a camisa do Villareal, mas que foi indicado por suas conquistas com o Boca Juniors.

O nome do melhor jogador do mundo ser? anunciado no pr?ximo dia 2 de dezembro, segundo os votos de 96 jornalistas do mundo todo.

O ?ltimo premiado foi o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, que joga atualmente no Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES