Para manter magia, Kaká, Pato e Ronaldo voltam a campo

Para manter magia, Kaká, Pato e Ronaldo voltam a campo

Para manter magia, Kaká, Pato e Ronaldo voltam a campo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan tem pela frente a Udinese, neste domingo, pela 19? rodada do Campeonato Italiano. A equipe conta novamente com o trio formado pelos brasileiros Kak?, Alexandre Pato e Ronaldo. No jogo de estr?ia, h? uma semana, os tr?s foram os grandes destaques da goleada por 5 a 2 sobre o Napoli.

A intera??o entre os tr?s jogadores criou magia no Milan. Ronaldo voltou depois de seis meses de doloroso isolamento para marcar dois gols. Pato, a mais recente maravilha juvenil brasileira, fez sua estr?ia nas categorias profissionais europ?ias. E Kak?, o melhor jogador do mundo na temporada passada eleito pela Fifa, reafirmou seu talento com um gol que combinava criatividade, precis?o e pot?ncia.

De agosto a janeiro, jogando em seu est?dio, o Milan parecia uma sombra do time que venceu a Copa dos Campe?es da Europa e o Mundial de Clubes. O clube n?o havia conquistado vit?ria alguma no San Siro, e marcou m?seros tr?s gols, em cinco empates e tr?s derrotas. A culpa foi atribu?da a toda esp?cie de fatores, do gramado aos esquemas defensivos dos oponentes.

Mas o ?ltimo domingo foi um momento de alegria. Ronaldo estava de volta, recondicionado e, aos 31 anos, ainda um dos artilheiros com instinto mais matador no futebol. Pato confirmou todas as expectativas sobre seu talento, adquirido em uma transa??o de US$ 33 milh?es (cerca de R$ 60 milh?es). A velocidade, a habilidade inata e confian?a que exibiu o caracterizam como potencial craque.

Kak?? J? faz parte do elenco, j? ? um jogador que todo clube deseja, mas s? o Milan tem.

Os 70 mil torcedores do clube que sofreram em sil?ncio por tanto tempo irromperam em coros de "Ka-Pa-Ro", a nova ?ria do Milan.

Os torcedores septuagen?rios dizem que isso n?o ? novidade, j? que nos anos 50 o time ostentava tr?s craques suecos conhecidos como "Gre-No-Li" - Gunnar Gren, Gunnar Nohrdal e o excepcional Nils Liedholm.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES