Paraná vence o Fortaleza por 3 a 1

O Fortaleza jogou um futebol de marcação no primeiro tempo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curitiba. Depois de realizar um bom primeiro tempo, quando come?ou vencendo a partida, o Fortaleza acabou derrotado pelo Paran? por 3x1, ontem ? noite no est?dio Durival Brito, pela segunda rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro de 2008. O Le?o do Pici poderia ter feito o placar a seu favor ainda no primeiro tempo, n?o fosse o individualismo de alguns jogadores que tentaram resolver tudo sozinho, em detrimento de outros companheiros em melhor posi??o.

O Fortaleza jogou um futebol de marca??o no primeiro tempo, tendo a participa??o dos atacantes no acompanhamento dos volantes contr?rios. A defesa se portou razoavelmente, em que pese ter tido muito trabalho com os dribles do atacante Ricardinho, ex-Le?o. Aos 8 minutos, Ricardinho deu o drible da vaca em Ga?cho e chutou rasteiro. O goleiro Tiago Cardoso arrojou-se ao solo e espalmou a escanteio. Mas, o Fortaleza deu logo a resposta, para frear o ?mpeto paranaense. Aos 12 minutos, Ga?cho cobrou falta de longe, uma bomba rasteira e a bola entrou no canto: 1x0.

Em seguida, os dois times tiveram gols anulados por impedimento. O Le?o teve o primeiro gol, mal anulado. V?tor recebeu na ?rea e deu voltando para Adailton, que estava atr?s da linha da bola. O atacante completou para as redes e ainda recebeu cart?o amarelo. O Paran? fez gol em seguida, aos 15 minutos. Ricardinho chutou de longe, o goleiro rebateu e Gl?ucio tocou para as redes, mas outra vez o assistente anulou.

Erros

O Tricolor poderia ter ampliado aos 34 minutos. Thiago Almeida entrou na ?rea e com F?bio Oliveira livre, preferiu chutar prensado, desperdi?ando a chance. Em outro momento, j? aos 46 minutos, Thiago Almeida entrou driblando e outra vez F?bio Oliveira estava livre, mas Thiago preferiu chutar por cima.

No 2? tempo, o Le?o n?o chutou nenhuma bola a gol. Foi totalmente dominado pelo advers?rio. ? altura de 1min, Chiquinho foi sair driblando na defesa, perdeu e Gl?ucio encheu o p?, empatando. Aos 13, Ricardinho entrou sozinho entre os zagueiros e escolheu o canto: 2x1. Para complicar, Preto foi expulso aos 31min e aos 40, Ga?cho marcou o terceiro gol, mas contra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES