Neto, Follmann e Ruschel se encontram nos gramados da Arena Condá

Jakson Follman levou a taça de campeão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de a bola rolar no amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, neste sábado, a emoção voltou a tomar conta do gramado da Arena Condá. Em uma cerimônia novamente marcada por lágrimas, os jogadores sobreviventes - Alan Ruschel, Jakson Follman e Neto - receberam a taça de campeão da Copa Sul-Americana e levantaram para a torcida presente. Outros atletas que já faziam parte do elenco da equipe catarinense também participaram do gesto. 


Em seguida, os familiares das vítimas do voo entraram em campo e puderam receber a medalha de campeão do torneio internacional em nome dos parentes. Foram homenageados os jogadores, membros da comissão técnica e profissionais da imprensa que perderam a vida no voo que levava a delegação para a Colômbia, em novembro passado. 


Após o fim da cerimônia, que demorou cerca de meia hora, Jakson Follman levou a taça de campeão. Ele deixou o gramado com Nivaldo, ex-goleiro e atual gerente de futebol, empurrando sua cadeira de rodas. Na sequência, no telão da Arena Condá, também foram reproduzidas imagens da trajetória da Chape até a final do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES