Paris Saint-Germain anuncia renovação de contrato com o técnico

Compromisso do comandante alemão com o clube francês agora vale até junho de 2021.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain anunciou neste sábado a renovação de contrato com o técnico Thomas Tuchel por mais uma temporada. Agora, de acordo com comunicado publicado no site oficial do clube francês, o comandante ficará em Paris até 30 de junho de 2021. As informações são do Globo Esporte

Ainda no comunicado do Paris Saint-Germain, o treinador alemão, que chegou ao clube em junho de 2018, tem todo o apoio dos dirigentes e grupo de jogadores. Suas relações com todos no clube são classificadas como fundamentais para ele seguir no comando da equipe milionária.

Crédito: Reprodução/Twitter

Apesar do fracasso na campanha da Liga dos Campeões, principal objetivo do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel conseguiu conquistar de forma antecipada e tranquila o Campeonato Francês, o oitavo na história do clube de Paris. O treinador afirmou que está orgulhoso com a renovação de contrato.

- Estou muito feliz e orgulhoso da renovação do meu compromisso com o PSG. Obrigado ao presidente e a todo o clube pela confiança que demonstraram em mim e na minha equipe. Isso só reforça a minha meta de levar a equipe ao topo de seus objetivos - afirmou Thomas Tuchel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES