mais

Paris Saint-Germain recusa a contratação de Messi, confirma jornal

Neste momento, Messi está de férias após uma longa temporada seguida dos compromissos com a Argentina.

O Paris Saint-Germain recusou a ideia de contratar Lionel Messi, segundo aponta o jornal "Le Parisien". No entanto, o veículo aponta que a desistência é momentânea e que o clube pode voltar a cena caso o atacante não entre em acordo com o Barcelona por uma renovação contratual.

Ainda não foi expeculado o real valor da contratação. A informação é um alento para outros clubes que movimentam para enquadrar Messi dentro do limite salarial do clube estabelecido pela La Liga. 

Paris Saint-Germain recusa a contratação de Messi, confirma jornal- Foto: Nelson Almeida- AFPParis Saint-Germain recusa a contratação de Messi, confirma jornal- Foto: Nelson Almeida- AFP

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola havia divulgado que o PSG teria enviado uma carta com uma proposta a Messi. No entanto, o jogador estava concentrado com a seleção para a disputa da Copa América, a qual acabou vencendo.

Neste momento, Messi está de férias após uma longa temporada seguida dos compromissos com a Argentina. O atleta está sem contrato com nenhum clube e pode deixa a Catalunha sem custos. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail