Parnahyba enfrenta River e tenta vaga no G4 neste domingo (23)

As duas equipes estão motivadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tubarão do litoral recebe o Galo Carijó neste domingo (23), às 16h, no Estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela 6ª rodada da Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. O Azulino do litoral pode voltar ao G-4 e manter a esperança de vencer também o segundo turno para sagrar-se campeão arrastão e conquistar o direto de participar da Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Já o Galo pretende manter a sequência de bons resultados e carimbar a vaga nas semifinais.

As duas equipes estão motivadas. O Tubarão por vim de um empate com sabor de vitória diante do Altos fora de casa depois de estar perdendo o jogo por 2 a 0 e conseguiu igualar o marcador. O River vem de uma vitória no clássico Rivengo.

A vitória da Sociedade Esportiva de Picos sobre o Piauí Esporte Clube na noite de hoje (22/04) no Gigante da Malva em Picos pelo placar de 2 a 0 abriu a oportunidade do Parnahyba voltar ao G4. Para isto basta fazer o dever de casa vencendo o River. A vitória de Picos deixa o clube respirando para se manter na série A do Piauiense. A derrota do Piauí pode lhe custar a saída do G4 ao final da rodada e a remota possibilidade de ser rebaixado para a série B.

A FFP já escalou o juiz central que será Leonardo Marques Fortes tendo como auxiliares Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Carvalho Thiago Reis. O 4º árbitro será Lindomar de Araújo Oliveira. Completando a rodada a equipe do Flamengo enfrenta Altos na segunda-feira no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20h. O 4 de Julho folga nesta rodada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES