Parnahyba-PI e 4 de Julho disputam amistoso neste domingo

O primeiro amistoso entre as equipes, finalizou com a vitória do time do Parnahyba-PI, por 1 a 0

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time piauiense do 4 de Julho Esporte Clube, realizará o seu segundo amistoso da pré-temporada, contra o time do Parnahyba Sport Club, neste domingo (13), às 17 hr, no estádio Pedro Alefaf, localizado na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. Buscando delimitar seus times titulares e deixar em forma seus jogadores para os próximos desafios, os times encaram este segundo teste e depois disso, aguardam a suas estreiam no Estadual.

Durante o primeiro amistoso das equipes, realizado na última quarta-feira (09), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, os testes das equipes dentro de campo possibilitaram que os dois técnicos das equipes piauienses observassem melhor o desempenho dos times, facilitando assim, a melhor escolha para compor o time titular de cada equipe para esta próxima temporada, e remediando os erros primários de cada jogador antes do início dos torneios oficiais.

A partida entre as equipes, finalizou com a vitória do time do Parnahyba-PI, por 1 a 0, com o gol da vitória marcado pelo jogador Vitinho, que marcou o único gol da equipe aos 8 minutos do segundo tempo. Já o 4 de Julho, demonstrou de forma positiva a defesa da equipe, porém não conseguiu defender o gol do Tubarão.

O técnico do time do 4 de Julho, Paulo Rossi, afirma que diante de todas as complicações que houve neste primeiro amistoso, ver com muita positividade a postura e desempenho de sua equipe, e revela surpresa com o desempenho deles, mesmo com o resultado negativo da partida. Foram feitas sete substituições na equipe do Gavião dentro de campo, e Rossi espera corrigir os erros para o próximo amistoso.

“Foi muito bom este primeiro amistoso, não foi melhor por causa do resultado que não foi positivo para a equipe, porém, eu disse para eles que o resultado neste primeiro momento não era importante, e sim o máximo do desempenho deles e o entrosamento para ver aonde mexer dentro do elenco, e foi uma surpresa tudo isso para mim. Estou satisfeito com a equipe, e só precisamos melhorar a parte ofensiva e a marcação, pois o grupo ainda não desenvolveu isso muito bem, e nem as finalizações, vamos melhorar no próximo amistoso”, afirmou Paulo Rossi.

As estratégias utilizadas neste primeiro amistoso por cada técnico foram diferentes, Paulo Rossi, por exemplo, entrou em campo com apenas uma única formação de equipe para a competição. Por outro lado, o técnico do Parnahyba, Adelmo Soares, realizou uma estratégia de avaliação diferenciada, utilizando duas formações encorporadas, uma em cada tempo da partida.

As duas equipes estreiam no mesmo dia, 20 de janeiro, no Campeonato Piauiense de Futebol 2019, com o time do 4 de julho realizando a abertura do torneio, quando enfrenta o time do Altos-PI, atual campeão, às 15h45, no Estádio Felipão, localizado na cidade de Altos. No mesmo dia, porém às 17 hr, o time do Parnahyba-PI enfrentará o time do River-PI, no estádio Pedro Alefaf, localizado na cidade de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES