Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Parnahyba-PI e 4 de Julho disputam amistoso neste domingo

O primeiro amistoso entre as equipes, finalizou com a vitória do time do Parnahyba-PI, por 1 a 0

Parnahyba-PI e 4 de Julho disputam amistoso neste domingo
|
Compartilhe
Google Whatsapp

O time piauiense do 4 de Julho Esporte Clube, realizará o seu segundo amistoso da pré-temporada, contra o time do Parnahyba Sport Club, neste domingo (13), às 17 hr, no estádio Pedro Alefaf, localizado na cidade de Parnaíba, litoral piauiense. Buscando delimitar seus times titulares e deixar em forma seus jogadores para os próximos desafios, os times encaram este segundo teste e depois disso, aguardam a suas estreiam no Estadual.

Durante o primeiro amistoso das equipes, realizado na última quarta-feira (09), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, os testes das equipes dentro de campo possibilitaram que os dois técnicos das equipes piauienses observassem melhor o desempenho dos times, facilitando assim, a melhor escolha para compor o time titular de cada equipe para esta próxima temporada, e remediando os erros primários de cada jogador antes do início dos torneios oficiais.

A partida entre as equipes, finalizou com a vitória do time do Parnahyba-PI, por 1 a 0, com o gol da vitória marcado pelo jogador Vitinho, que marcou o único gol da equipe aos 8 minutos do segundo tempo. Já o 4 de Julho, demonstrou de forma positiva a defesa da equipe, porém não conseguiu defender o gol do Tubarão.

O técnico do time do 4 de Julho, Paulo Rossi, afirma que diante de todas as complicações que houve neste primeiro amistoso, ver com muita positividade a postura e desempenho de sua equipe, e revela surpresa com o desempenho deles, mesmo com o resultado negativo da partida. Foram feitas sete substituições na equipe do Gavião dentro de campo, e Rossi espera corrigir os erros para o próximo amistoso.

“Foi muito bom este primeiro amistoso, não foi melhor por causa do resultado que não foi positivo para a equipe, porém, eu disse para eles que o resultado neste primeiro momento não era importante, e sim o máximo do desempenho deles e o entrosamento para ver aonde mexer dentro do elenco, e foi uma surpresa tudo isso para mim. Estou satisfeito com a equipe, e só precisamos melhorar a parte ofensiva e a marcação, pois o grupo ainda não desenvolveu isso muito bem, e nem as finalizações, vamos melhorar no próximo amistoso”, afirmou Paulo Rossi.

As estratégias utilizadas neste primeiro amistoso por cada técnico foram diferentes, Paulo Rossi, por exemplo, entrou em campo com apenas uma única formação de equipe para a competição. Por outro lado, o técnico do Parnahyba, Adelmo Soares, realizou uma estratégia de avaliação diferenciada, utilizando duas formações encorporadas, uma em cada tempo da partida.

As duas equipes estreiam no mesmo dia, 20 de janeiro, no Campeonato Piauiense de Futebol 2019, com o time do 4 de julho realizando a abertura do torneio, quando enfrenta o time do Altos-PI, atual campeão, às 15h45, no Estádio Felipão, localizado na cidade de Altos. No mesmo dia, porém às 17 hr, o time do Parnahyba-PI enfrentará o time do River-PI, no estádio Pedro Alefaf, localizado na cidade de Parnaíba.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×