Parte de estádio desaba em jogo entre Imperatriz e 4 de Julho após chuva

Não há relatos sobre feridos. O Corpo de Bombeiros está no local para assegurar que ninguém tenha sido atingido.

Parte de estádio desaba em jogo entre Imperatriz e 4 de Julho após chuva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parte da estrutura do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz - MA, desabou, na tarde deste sábado (28), durante um jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes 4 de Julho e Imperatriz teve que ser interrompida e os jogadores saíram às pressas do estádio.

De acordo com a assessoria do 4 de Julho, o acidente ocorreu após uma forte tempestade, com chuva de granizo e ventos forte. 

Até o momento, não há relatos de pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros está no local para assegurar que ninguém tenha sido atingido pela estrutura. 

Gilmar Bahia, zagueiro do 4 de Junho, relatou que a saída do campo foi às pressas, mas que todos saíram ilesos. "Foi um desespero para sair de campo, tranquilizar nossos familiares. Não aconteceu nada, mas o estádio ficou destruído. Pulei, bati as costas, o alambrado estava vindo para cima de nós, foi um desespero, mas todos saíram ilesos", disse.

Parte de estádio desaba em jogo entre Imperatriz e 4 de Julho após chuva (Foto: Ananda Portilho)

Gabriel Dias, assessor de marketing do Impereatriz, declarou ao MeioNorte.com que estava na área coberta quando ouviu o barulho da estrutura caindo:

Eu e mais duas pessoas da nossa equipe estávamos na área coberta, quando escutamos o barulho de que a estrutura estava começando a desmontar, foi quando a gente desceu as escadas correndo e conseguiu sair a tempo. Graças a Deus ninguém se feriu, mas foi assustador, uma coisa que nunca tinha ocorrido aqui - Gabriel Dias.

O jogo foi paralisado aos 30 minutos e 48 segundos; Agora, as duas equipes aguardam a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se haverá o restante do tempo previsto ou se vão declarar o fim da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES