Partida da seleção feminina diante do Canadá será com portões fechados

Federação Francesa de Futebol segue orientações das autoridades públicas do país

| CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Francesa de Futebol anunciou que o jogo entre Brasil e Canadá na terça-feira, 15h (de Brasília), será com portões fechados ao público, no Stade de L'Épopée, em Calais. A decisão foi tomada seguindo as medidas tomadas pelas autoridades públicas do país em relação ao coronavírus. Informações do site globoEsportes.com

A entidade informou que todos que compraram ingressos terão os valores sendo reembolsados em até 15 dias. No site oficial, há as informações de como proceder em relação aos valores. Todos os eventos na França esta semana com mais de mil pessoas deverão ser fechados ao público ou adiados a datas posteriores.

A técnica Pia Sundhage comandou um treinamento nesta segunda-feira em Calais. A treinadora priorizou o trabalho de finalização e, no final, reforçou o o esquema tático que deseja aplicar no último confronto do Torneio da França, já vencido pelas donas da casa.

- Nesse três jogos nós decidimos testar muitas coisas, e estamos fazendo isso. Não apenas isso, mas também em relação a papel de cada jogadora na equipe. Nós temos jogadoras técnicas, rápidas e estamos tentando solucionar qual será a formação que dará para cada uma a melhor performance. Será muito interessante ver como foi o impacto da derrota para a França, e nós iremos encontrar um novo time, o Canadá não joga como a França. Mas é bom ter mais um jogo, será um pouco uma revanche - afirmou.

A atividade teve um importante desfalque. Letícia Santos passou por exames e ficou constatado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito depois de deixar mais cedo no sábado o jogo diante da França, em que a Seleção perdeu por 1 a 0. Na estreia, a equipe canarinho empatou em 0 a 0. O confronto contra as canadenses será transmitido por TV Globo e SporTV. O GloboEsporte.com transmite em tempo real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES