Pato aparece com novo visual no São Paulo e é zoado por companheiros

Alexandre Pato surpreendeu a todos com seu novo visual sem cabelo.

| Lancepress
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reapresentação do São Paulo, nesta manhã de segunda-feira, no CT da Barra Funda, trouxe uma novidade, porém no aspecto fora de campo. Isso porque Alexandre Pato apareceu para treinar com um novo visual. O atacante raspou o cabelo e foi um dos primeiros titulares a aparecer no gramado chamando a atenção dos jornalistas que estavam no local. Informações do Lance.

Ele e os demais jogadores que iniciaram a partida no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no último sábado, começaram a treinar um pouco mais tarde do que os reservas. Primeiro fizeram um trabalho na parte interna do CT e depois foram a campo para um trabalho leve de troca de passes em um "bobinho".

Alexandre Pato surpreendeu a todos com seu novo visual sem cabelo (Foto: Fellipe Lucena/Lancepress) Arboleda, Tchê Tchê e Reinaldo não estiveram com os companheiros no gramado, mas a princípio não preocupam como possíveis desfalques para os próximos jogos, apenas complementaram os exercícios regenerativos tradicionais após os jogos, já que atuaram no sábado e folgaram no domingo.

Dessa forma, o que mais chamou a atenção mesmo foi Pato aparecendo careca no treinamento. Até alguns de seus companheiros se surpreenderam com a cena e reagiram com risos, especialmente Liziero, que soltou uma gargalhada alta ao ver o camisa 7 tricolor com o novo visual e ainda disse "que coisa feia, mano", brincando com a novidade apresentada pelo amigo.

O elenco volta a treina nesta terça-feira pela manhã, de olho no duelo com o Oeste, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão-2019. O São Paulo, no momento, ocupa a terceira posição no Grupo C, com nove pontos, igual a Mirassol e Inter de Limeira, que estão à frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES