Pato convida fã para conhecer elenco do São Paulo após foto tremida

Assustada, Ana Luíza respondeu: “Num acreditooooo! Posso ir mesmo????”. A torcedora ainda postou, no Twitter, fotos tremidas com o zagueiro Bruno Alves e o meia Igor Gomes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato convidou uma fã, por meio de uma rede social, para conhecer o elenco do São Paulo na concentração da equipe em Goiânia nesta quinta-feira (2). A fã de Pato , identificada apenas como Ana Luíza, tentou tirar uma foto com os atletas do clube, mas as fotos ficaram tremidas e não é possível identificar os atletas do clube. As informações são do IG.

“Obrigada @Alexandre Pato amei nossa foto”, escreveu a torcedora . “Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa! Te convido a vir aqui no hotel às 13:00 e todos irão tirar foto com você”, respondeu o atacante do Tricolor.

Assustada, Ana Luíza respondeu: “Num acreditooooo! Posso ir mesmo????”. A torcedora ainda postou, no Twitter, fotos tremidas com o zagueiro Bruno Alves e o meia Igor Gomes.

Veja:

Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha !!! Te convido a vir aqui no hotel as 13:00 e todos irão tirar foto com você!

Algumas horas depois, o encontro se concretizou, e Ana Luiza enfim conseguiu tirar fotos decentes com os jogadores do tricolor. 

Com gol de Pato , o  São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 na noite de quarta-feira (01). Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista recebe o Flamengo, no domingo (5), às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES