Pato é recebido no campo do Corinthians pelo técnico Tite

Reforço, que inicialmente trabalharia no campo, faz treino na academia do clube

Pato conversa com Tite no campo | Reprodução/globoesporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa era de que Alexandre Pato tivesse seu primeiro contato com a bola no Corinthians nesta sexta-feira pela manhã. Mas o reforço deixou um clima de suspense no ar. Pisou no gramado, mas apenas para falar com o técnico Tite, logo no início da atividade. Depois, exercitou-se na academia e não trabalhou com o restante do elenco como era esperado. O que é certo é que ele será apresentado após o treino, no fim desta manhã, no CT Joaquim Grava.

Na última quinta-feira, o jogador desembarcou em São Paulo no início da manhã. Em rápido contato com os jornalistas no aeroporto, Pato afirmou estar ansioso por sua primeira partida.

Depois, visitou o CT corintiano para conhecer as instalações do clube. No local, teve rápido contato com os jogadores e conversou com Cleber Xavier, auxiliar do técnico Tite.

Horas mais tarde, o novo camisa 7 do Corinthians passou por exames e foi liberado pelos médicos para atuar normalmente. O atleta se submeteu até a uma biópsia muscular para analisar os motivos de ter enfrentado uma série de lesões com a camisa do Milan no último ano. Para alegria da Fiel, os resultados dos testes realizados por Pato não indicaram qualquer alteração que o impeça de jogar em alto rendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES