Pato e Robinho marcam na vitória do Milan em casa

Treinador da Seleção Brasileira acompanha desempenho dos goleadores e de Ronaldinho

Vivendo boa fase, Alexandre Pato comemora | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato e Robinho comprovaram o bom momento que vivem na Seleção Brasileira com a camisa do Milan. Neste sábado, os jogadores marcaram os gols da vitória do time rossonero sobre o Chievo por 3 a 1, no San Siro, pelo Campeonato Italiano.

Enquanto o primeiro marcou duas vezes e teve uma atuação impecável, o Rei das Pedaladas entrou na etapa final na vaga do companheiro e balançou pela primeira vez a rede defendendo o clube de Milão. O resultado colocou os donos da casa na liderança provisória da competição, com 14 pontos. Os visitantes diminuíram o placar com um tento contra do sueco Zlatan Ibrahimovic.

Os gols pelo Milan mostraram que Pato vive um bom momento em sua vida profissional. Nos amistosos da Seleção, contra o Irã, em Abu Dhabi, e a Ucrânia, em Derby, o atacante, recém-recuperado de uma lesão muscular, também marcou duas vezes.

O jogador é o artilheiro da equipe canarinho na Era Mano. Já Robinho, o capitão do time brasileiro, chegou nesta temporada ao Milan e ainda não se garantiu como titular. Os lances serviram de aperitivo para o clássico da próxima terça-feira entre o time rossonero e o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

O show de Pato começou logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Ibra recebeu pelo lado direito e percebeu a entrada do brasileiro por trás dos zagueiros. Oportunista, o atacante aproveitou passe açucarado do sueco para chutar de primeira e abrir o marcador. Na comemoração, o jogador sentou sobre as placas de publicidade do San Siro.

Aos 29, os protagonistas do primeiro gol se repetiram no segundo. Ibra sofreu falta na entrada da área e cobrou rápido para Pato. O brasileiro se livrou de um marcador e chutou para marcar mais uma vez: 2 a 0. Ronaldinho Gaúcho desfilou o seu repertório de dribles e passes, mas sem ser a estrela esperada pelos brasileiros ou para encher os olhos de Mano Menezes para uma futura convocação para a Seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES