Pato marca, mas Milan perde para o Sampdoria

A pressão aumenta ainda mais sobre o técnico Carlo Ancelotti

Pato não salva Milan da derrota | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação para o Werder Bremen na Copa da Uefa, em casa, deixou o Milan tonto. Jogando mal, o time rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 pelo Sampdoria neste domingo em Gênova, pela 26ª rodada, e praticamente deu adeus à briga pelo título do Campeonato Italiano. Alexandre Pato fez o gol dos visitantes.

A pressão aumenta ainda mais sobre o técnico Carlo Ancelotti, criticado por não ter conseguido na última temporada uma vaga na atual Liga dos Campeões e agora sem sucesso na Copa da Uefa. A imprensa italiana diz que os ex-jogadores Leonardo e Donadoni estão cotados para assumir o cargo depois do Italiano.

O Milan segue com 48 pontos na terceira colocação, a 11 do líder Inter de Milão, que ainda entra em campo neste domingo contra o Roma. O Fiorentina, quarto colocado, empatou em 1 a 1 com o Reggina e chegou a 46. Os quatro primeiros colocados irão à próxima Champions League.

EXPRESSO DA BOLA: para Décio Lopes, é hora de renovação no Milan. Opine!

Ancelotti não contou com Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que teve sua forma física questionada pelo jornal ?Gazzetta dello Sport?. Dida e Emerson ficaram no banco e Alexandre Pato foi o único brasileiro titular. David Beckham começou jogando e saiu para a entrada do ex-gremista no segundo tempo.

O primeiro gol do Sampdoria saiu aos 32 da etapa inicial. Após escanteio, a bola sobrou para Cassano, sozinho, tocar de cabeça. Abbiati defendeu, mas a bola já tinha passado da linha: 1 a 0, apesar da reclamação sem razão dos rubro-negros.

No segundo tempo, golaço para ampliar o placar. Cassano deu lindo toque para Pazzini na área, o camisa 10 do Sampdoria driblou, deixou Bonera no chão e chutou sem defesa para Abbiati.

Sem Beckham, o Milan melhorou um pouco e conseguiu descontar com Alexandre Pato, de cabeça, depois de cruzamento de Zambrotta da esquerda, aos 34. Dois minutos depois, Emerson marcou o que seria o gol de empate, mas o volante estava impedido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES