Pato poderá ser contratado pelo São Paulo

A direção do time discute com Cuca a contratação de Pato

| Fred Lee/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num primeiro momento, a situação foi descrita como "inviável" no clube, por conta do alto salário de Pato, que acaba de rescindir contrato com o Tianjin Tianhai, da China. O técnico Cuca também não se mostrava totalmente empolgado com a possibilidade. Aos poucos, porém, esse cenário está mudando.

Segundo o repórter André Hernan, o São Paulo discute com Cuca a contratação de Pato. A ideia é mostrar pra ele que os recursos investidos em Pato não seriam os mesmos empregados nos reforços pedidos pelo treinador, como Tchê Tchê e Róger Guedes.

A diretoria estuda até um projeto de marketing para viabilizar a contratação de Alexandre Pato, o que agradaria muito ao presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O dirigente nunca escondeu o seu apreço pelo jogador e sempre monitorou a situação dele na China.

Alexandre Pato teve boa passagem pelo São Paulo entre 2014 e 2015, quando, emprestado pelo Corinthians, fez 38 gols em 101 jogos. Desde então, defendeu Chelsea, da Inglaterra, e Villarreal, da Espanha, antes de se transferir para o Tianjin, da China. Ele está com 29 anos.

– O argumento da diretoria é de que o Pato é um jogador importante e que tem identificação com a torcida. Pato tem uma boa relação com a diretoria e gosta do clube. O principal argumento é que o São Paulo não vai abrir mão dos recursos que tem, para inviabilizar alguma contratação que o Cuca pediu, para trazer o Alexandre Pato – disse André Hernan, no Seleção SporTV.

– Não há um cabo de guerra. O São Paulo está argumentando sobre a importância de ter o Pato, e isso não iria ferir o caixa do clube. O clube confia na relação que tem com o jogador – completou o repórter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES