Paulinho é apresentado no Barcelona com a 15: 'Momento especial’

O jogador foi comprado por 40 milhões de euros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Paulinho foi oficialmente apresentado pelo Barcelona na manhã desta quinta-feira, após passar por exames médicos e físicos no clube. O jogador recebeu a camisa número 15 no novo time, onde assinou contrato por quatro anos, com um vínculo até 30 de junho de 2021.

O jogador foi comprado por 40 milhões de euros, com uma multa rescisória estipulada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 442 milhões).

– É um momento especial da minha vida, na minha carreira. Eu agradeço o esforço que o clube fez por mim. Eu vou recompensá-los com grandes partidas. Obrigado pela confiança depositada em mim – disse o jogador na sua coletiva de imprensa. – Eu vim para ganhar títulos e os grandes jogadores são marcados por isso.

Paulinho foi indagado pelos jornalistas sobre suas características, já que é desconhecido pela maioria das pessoas.

– A minha virtude, a minha qualidade, eu vim demonstrando ao longo da minha carreira. Ajudo mais na parte defensiva, a minha carreira eu sempre fui um volante que cheguei com certa facilidade à frente e vou ajudar meus companheiros onde for preciso – falou.

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, foi acolhedor com Paulinho e agradeceu ao jogador ter concordado em trocar o Guangzhou Evergrande, da China, pelo o clube catalão.

– Obrigado ao Paulinho por se esforçar para vir para cá. É um jogador que há muito tempo interessava ao clube e foi um pedido do secretário-técnico e do treinador – disse o dirigente.

A apresentação aconteceu um dia após o Barcelona perder o título da Supercopa da Espanha para o Real Madrid, na derrota por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. No jogo de ida, no Camp Nou, o time catalão já tinha sido derrotado por 3 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES