mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paulinho Kobayashi é anunciado como novo técnico do River-PI

Ele chega em substituição de Emanuel Sacramento que foi demitido.

O River anunciou nesta sexta-feira (12) a contratação do técnico Paulinho Kobayashi, que chega acompanhado do auxiliar técnico Marcelo Copertino e do preparador físico Lucas Carvalho. A diretoria está providenciando as passagens aéreas para que a comissão esteja em Teresina o mais breve possível. Ele chega em substituição de Emanuel Sacramento que foi demitido depois da derrota do River para o Tiradentes, no Albertão, por 1 a 0.

Kobayashi está sendo aguardado para comandar o River - Crédito: Johann Breno-Midiart ComunicaçãoKobayashi está sendo aguardado para comandar o River - Crédito: Johann Breno-Midiart Comunicação

“É com muita satisfação e prazer que eu recebi esse convite para poder estar vestindo as cores do River Atlético Clube. Pode ter certeza que estaremos juntos, em breve, para fazer um excelente Campeonato Piauiense”, disse Kobayashi que vai comandar a equipe do River a partir de agora no estadual.

Currículo

O ex-atacante Paulo Ricardo Kobayashi, o Paulinho Kobayashi, nasceu no dia 9 de janeiro de 1970 na cidade de Osasco-SP. No início de 2020, Kobayashi era treinador do Imperatriz, do Maranhão.

Antes passou pelo Floresta, do Ceará, cargo para o qual foi anunciado em 20 de novembro de 2018, depois de passagem pelo Penapolense, clube do interior paulista.

Seu primeiro time como profissional foi o São Caetano. Jogou entre os anos de 1987 e 1992, e teve como companheiro de equipe, o polêmico matador Serginho Chulapa, já em fim de carreira.

Kobayashi jogou também na Portuguesa de Desportos (1993), no Santos (1994), no Atlético Paranaense e no Vitória da Bahia (1995), no Caxias/RS (1996/1997) e no América de Natal (1998).

Em 1999 Paulinho se tranferiu para o futebol grego, onde jogou 5 temporadas. A última, em 2003, pelo Ionicos FC.

Em 2004 teve uma passagem pelo Villa Nova, de Goiás, em 2005 atuou pelo União São João de Araras (SP) depois foi para o América de Natal (segundo semestre), onde também jogou durante o ano de 2006. Em 2009, aos 39 anos, ele disputou o Paulistão pelo Guaratinguetá.

Seu melhor momento como jogador foi na equipe do Santos, em 1994.

Encerrou sua carreira em 2009, pelo Bahia, iniciando então sua trajetória fora das quatro linhas, como auxiliar-técnico do próprio Bahia.

Depois assumiu a condição de treinador, passando pelas seguintes equipes: Portuguesa Santista, Francana, Taquaritinga, Jabaquara, Santacruzense, Villa Nova e Penapolense.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail