O São Paulo  vive jejum de vitórias no Campeonato Paulista e terminará a semana no rebaixamento do torneio. A equipe conseguiu somar apenas um ponto na tabela, no empate com o Ituano, e saiu derrotado contra o Guarani e Red Bull Bragantino.

O Tricolor não entra em campo pela quarta rodada neste fim de semana. O duelo contra o Palmeiras, que se prepara para o Mundial de Clubes, foi adiado para o dia 10 de março.

Tricolor enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada. (Foto: Rubens Chiri-saopaulofc)Tricolor enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada. (Foto: Rubens Chiri-saopaulofc)

Sendo assim, o cenário é o seguinte: na tabela geral do estadual, o elenco comandado por Rogério Ceni se encontra na 14ª posição, acima de Novorizontino, com um ponto, e Água Santa, zerado. Porém, os dois últimos colocados se enfrentam neste sábado e, automaticamente, um deles irão pontuar e ultrapassar o São Paulo.

Apenas na próxima quarta-feira o clube volta à disputa do Paulista. Às 19 horas (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada.