O técnico Rogério Ceni tem a primeira dúvida no São Paulo antes mesmo do começo do Campeonato Paulista. Isso porque o zagueiro Arboleda foi convocado para a seleção do Equador e não jogará diante de Guarani e Ituano, nas duas primeiras rodadas do estadual

Sendo assim, dois jogadores brigam pela posição: Léo e Diego Costa. O primeiro ficou entre os jogadores com mais partidas na última temporada. Ele foi o segundo atleta que mais jogou, com 58 partidas, somente atrás de Tiago Volpi, que atuou em 64 jogos. 

Léo briga por posição com Diego Costa (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Léo briga por posição com Diego Costa (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Léo costuma jogar pelo lado esquerdo da defesa, mesmo lado de Miranda, que deve ser o titular do São Paulo na temporada. Sendo assim, uma entrada do defensor poderia mudar o posicionamento do ídolo são-paulino. 

Diego Costa, revelado em Cotia, jogou 20 partidas, sendo três com Rogério Ceni no comando: vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, e derrota para o Flamengo, por 4 a 0 e América-MG, por 2 a 0. 

Resta saber quem Rogério Ceni escolherá para compor a dupla defensiva com Miranda, que permanece como titular da defesa.

VEJA OS NÚMEROS DE LÉO E DIEGO COSTA EM 2021

Léo: 58 jogos e uma assistência

Diego Costa: 20 jogos