Paulistão volta hoje (22); saiba como assistir Corinthians X Palmeiras

Competição retorna depois de uma pausa de quatro meses

Palmeiras e Corinthians em disputa em 2019- | Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quatro meses o Campeonato Paulista marca sua volta. Hoje, quarta-feira (22), às 21h30, o Corinthians joga com o Palmeiras no retorno do Paulistão. O jogo acontecerá na Arena Itaquera, em São Paulo.

A transmissão oficial pela TV aberta será na TV Globo. Ainda por conta das restrinções sanitárias da pandemia do coronavírus, os estádios permanecerão sem a presença de torcedores.

Como será a disputa

Palmeiras e Corinthians em disputa em 2019- Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O clássico paulista tem contornos decisivos. A duas rodadas do fim da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras, que está com 19 pontos, precisa de um ponto para se garantir rumo as quartas de final.

Já bem diferente, o Corinthians está em situação delicada. Em terceiro no Grupo D, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços do Guarani. Se perder, corre o risco de ser rebaixado.

A equipe de Tiago Nunes é terceira colocada do Grupo D com 11 pontos, cinco a menos que o Guarani, que ocupa o segundo lugar. O Alvinegro também tem chances matemáticas de cair para a Série A2, pois está a três pontos da zona de rebaixamento.

Últimas partidas no anoO técnico Vanderlei Luxemburgo tem retrospecto positivo contra o Corinthians- Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O último jogo do Palmeiras em 2020 foi o empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira, em Limeira, no dia 14/3, pelo Paulista. O time de Vanderlei Luxemburgo foi a campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Ramires (Patrick de Paula, intervalo), Bruno Henrique (Zé Rafael, intervalo) e Dudu; Rony, Luiz Adriano (Lucas Lima, 13’/2ºT) e Willian. Já a última vitória foi na partida anterior, dia 10/3: Palmeiras 3 x 1 Guaraní-PAR (três gols de Luiz Adriano), no Allianz Parque, pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES