Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, pode voltar ao Santos

Meia de 31 anos é reserva no Tricolor e foi revelado nas categorias de base do Peixe

Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Peixe analisa a possibilidade de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. Revelado nas categorias de base do Santos, Ganso é reserva no Tricolor e agrada ao técnico Fernando Diniz. O meia e o treinador do Santos, inclusive, trabalharam juntos no Fluminense em 2019, quando o jogador entrou em campo 47 vezes - foi sua melhor temporada no atual clube.

A informação do nteresse do Santos na volta de Paulo Henrique Ganso foi revelada pelo Uol e confirmada pelo ge. O meia tem contrato com o time carioca até dezembro de 2023.

Ganso em Treino dop Fluminenese (Foto: Mailson Santana)

O Santos trabalha com cautela e trata o possível retorno de Ganso apenas como um "estudo", por enquanto. Atualmente, o jogador é reserva do Fluminense: entrou em campo oito vezes e marcou três gols na atual temporada.

Paulo Henrique Ganso, inclusive, tem história na Vila Belmiro. O meia foi revelado nas categorias de base do Santos e conquistou três vezes o Campeonato Paulista, uma Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Em 2012, porém, trocou o Santos pelo São Paulo e desagradou aos torcedores. À época, a negociação rendeu R$ 23,9 milhões aos cofres do Peixe. Depois de deixar a Vila Belmiro, Ganso jogou também no Sevilla, da Espanha, e no Amiens, da França, até chegar ao Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES