Paulo Henrique Ganso quer voltar a jogar em time brasileiro

O meia, de 29 anos, que deixar o futebol francês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Henrique Ganso negocia seu retorno ao futebol brasileiro. Emprestado pelo Sevilla ao Amiens até o meio de 2019, o meia recebeu proposta de um time do país – ainda mantido em sigilo – e pedirá para ser liberado. O Beira-Rio, no entanto, não será o seu destino, como chegou a ser especulado. A direção do Inter é taxativa e descarta qualquer negócio com o meia de 29 anos.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, o nome do ex-Santos e São Paulo nunca esteve nos planos da direção colorada. Por vários motivos. Um deles é o estilo de jogo do meia, que na visão dos dirigentes não se enquadraria na equipe formatada por Odair Hellmann. Apesar da qualidade com a bola nos pés, Ganso não tem na recomposição uma de suas qualidades. O fato de levar vários anos sem atuar em alto nível também pesa contra.

Uma reunião entre o estafe do jogador e o Amiens está prevista para ocorrer nesta quarta-feira. No encontro, Ganso deverá informar o desejo de deixar o futebol francês. Além de um clube brasileiro, ele também tem propostas da China.

O Inter, por sua vez, segue no mercado em busca de reforços. O único nome que a clube admite interesse abertamente é Luiz Adriano. A direção já teve conversas com seu empresário na tentativa de repratiar o jogador do Spartak Moscou, por empréstimo. O próprio centroavante, no entanto, declarou que seguirá na Rússia.

Até o momento, o Colorado perdeu Leandro Damião, que está prestes a acertar com o futebol japonês e Rossi, que voltou para o Shenzen, da China. Fabiano, emprestado pelo Palmeiras, e Wellington Silva, do Fluminense, ainda não tiveram a situação definida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES