Paulo Sousa desembarca no Rio de Janeiro para assumir o comando do Flamengo

Junto de parte da comissão, português de 51 anos é recebido com festa por torcedores; Marcos Braz também volta ao Brasil após quase 20 dias na Europa

Paulo Sousa | Armando Paiva /Lancepress!)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mister está na área. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa, novo comandante do Flamengo, desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para iniciar os trabalhos no Rubro-Negro. O lusitano chegou junto com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que estava em Portugal desde dezembro de 2021. 

Junto com o treinador, seis dos sete membros de sua comissão técnica também estão no Rio. São eles: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Paulo Grilo (treinador de goleiros), Antonio Gómez (preparador físico), Lluís Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica). A exceção é Víctor Sánchez, auxiliar técnico, que testou positivo para a Covid-19 e, então, não pode viajar.

Paulo Sousa durante desembarque no Galeão para assumir o Flamengo. (Foto: Armando Paiva /Lancepress!)A apresentação de Paulo Sousa será na próxima segunda-feira, dia 10, quando o elenco do Flamengo se reapresenta para a temporada 2022. O atacante Gabigol, que decidiu encurtar as férias, já trabalha no Ninho do Urubu desde terça-feira. Além do camisa 9, jovens como Ramon, João Gomes, Lázaro e Gabriel Noga treinam sob o comando de Márcio Torres, auxiliar do Sub-20. Assistente permanente, Maurício Souza faz curso na CBF nesta semana.

Ex-treinador da seleção da Polônia, Paulo Sousa, que substitui Renato Gaúcho, assinou contrato com o Flamengo por dois anos e terá a missão de comandar o time da Gávea em cinco competições: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES