Paysandu e Bragantino se enfrentam hoje na estreia do Parazão 2022

A Rede Meio Norte vai transmitir o jogo com os comentaristas Francinito Loureiro e Daiton Meireles. A dupla vai fazer análise dos jogos

Paysandu | Cristino Martins.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O duelo entre Paysandu e Bragantino na estreia do Campeonato Paraense de 2022 ocorre nesta quarta-feira (26), às 21h, no estádio Curuzu, em Belém. A Rede Meio Norte vai transmitir o jogo com os comentaristas Francinito Loureiro e Daiton Meireles.

O Paysandu é o atual campeão do Parazão e vai com tudo em busca do 50º título. Em 2020 e 2021, o time chegou à final e venceu as duas edições do Parazão, levando o troféu em ambas.

PAYSANDU é o atual campeão do Parazão, enquanto o Bragantino busca retonar as competições nacionais. (Foto: Cristino Martins.)

Ativo nas transferências, a equipe do Papão foi bastante reformulada, com a chegada de um novo técnico e 17 novos jogadores. O treinador Márcio Fernandes foi apresentado oficialmente no Paysandu neste mês, mas o acerto com o time ocorreu desde dezembro do ano passado.

O Bragantino busca retornar para as competições nacionais após ter representado o Pará em 2018 e 2019. Neste ano, o clube terá apenas o Parazão para disputar. 

O experiente técnico Rogerinho Gameleira estará no comando do Braga na temporada. Ele chega no clube com uma proposta de metodologia de trabalho sistêmica, onde engloba a parte física, técnica, tática e psicológica.

O jornalista Daiton Meireles vai comentar o clássico diretamente dos estúdios da Rede Meio Norte. Ele reforça que a parceria entre a emissora sediada em Teresina e a Rede Cultura do Pará vai oferecer aos telespectadores de quase todo o país qualidade de imagem e som.

 “Vamos começar o Parazão 2022 na sua 110ª edição. Segundo ano de parceria entre a Rede Meio Norte e Rede Cultura do Pará, que já apresenta um grande resultado de sua projeção. A expectativa é que o Paysandu mantenha seu nível de futebol, junto com o Remo, outra grande força frente a esses desafios”, disse.

No próximo domingo (30), a Rede Meio Norte transmite Paragominas x Remo, às 16h.

Emissoras parceiras 

O Grupo Meio Norte de Comunicação assinou em fevereiro do ano passado o termo de parceria com a Funtelpa e com o Governo do Pará para a transmissão exclusiva do Campeonato Paraense, o Parazão 2021. 

Antes disso, no ano de 2019, as transmissões do Parazão alcançaram a marca de mais de 4 milhões de telespectadores, em uma das maiores audiências do futebol regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES