Pedrinho e Marcos Aurélio dão show e Santos goleia na Vila

Pedrinho e Marcos Aurélio dão show e Santos goleia na Vila

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma grande atua??o do atacante Marcos Aur?lio e do meia Pedrinho, o Santos venceu pela primeira vez em casa neste Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro derrotou o Cruzeiro, por 4 a 1, neste s?bado, pela 10.? rodada, e afastou o time da zona do rebaixamento.

A terceira vit?ria leva o Santos aos 12 pontos, ficando no meio da classifica??o, a um ponto do Cruzeiro, que cai e sai da zona dos classificados para a Copa Sul-Americana do ano que vem.

Foi um jogo bastante movimentado e com gols logo no come?o. Aos sete, Rodrigo Tabata cruzou da direita, Pedrinho ajeitou de meia bicicleta e a bola sobrou para Marcos Aur?lio desviar para o gol. Mas o empate do Cruzeiro saiu logo aos 9. Roni recebeu na ?rea e cruzou rasteiro para Ara?jo, que ajeitou para a chegada de Fernandinho. Ele bateu cruzado, F?bio Costa foi mal no lance a bola entrou no ?ngulo.

A press?o santista foi recompensada aos 30 - exatamente quando o Cruzeiro come?ava a igualar o jogo. Marcos Aur?lio fez boa jogada pela esquerda, invadiu a ?rea passando pelo marcador, e cruzou rasteiro. Rodrigo Tabata entrou sozinho, se antecipou ao zagueiro e tocou para gol, com o goleiro Gatti j? batido no lance.

O terceiro gol do Santos veio ainda no primeiro tempo. Nos descontos Marcos Aur?lio fez mais uma grande jogada, deu um passe preciso para Pedrinho, que recebeu livre na ?rea e bateu cruzado na sa?da de Gatti para fazer 3 a 0.

O dom?nio santista da primeira etapa continuou no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o time de Vanderlei Luxemburgo teve a chance de marcar o quarto gol, quando Rodrigo Tabata bateu falta da lateral da ?rea, Rodrigo Souto desviou de cabe?a e acertou a trave de Gatti. A bola ainda bateu nas costas do goleiro e saiu pela linha de fundo.

Vit?ria ? com Goleada

Se ?quase gol? de Rodrigo Souto bateu na trave, o de Pedrinho valeu. Aos 22, ele recebeu bom passe de Dionisio na ?rea, amea?ou chutar de primeira, derrubou o goleiro Gatti e chutou no canto. Um gola?o, que deu n?meros finais ao placar.

Na pr?xima rodada, o Santos enfrenta o Botafogo, novamente na Vila Belmiro, no s?bado (14). No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Goi?s, no Mineir?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES