Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino

Corinthians emitiu nota oficial sobre a negociação do jogador explicando sua ausência no jogo

| LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Pedrinho está fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, às 19h, em Novo Horizonte (SP). A pedido do Benfica (POR), que está em negociações avançadas com o atleta, o Timão não poderá contar com o jogador. Pedrinho deve viajar para Portugal nos próximos dias para realizar exames médicos e finalizar os últimos detalhes da transferência. Informações do site Terra

O camisa 10 participou normalmente do treino desta sexta-feira (6), que foi fechado a imprensa e seria relacionado para o jogo contra o Tigre. Com isso, ele pode deixar o Timão antes mesmo da abertura da janela internacional, na metade do ano. Resta saber se ele participará dos últimos três jogos da primeira fase do Timão no estadual.

O Corinthians soltou uma nota oficial em seu site comentando a ausência do jogador na partida.

Devido à negociação em curso entre Sport Club Corinthians Paulista e SL Benfica, o meio-campista Pedrinho ficará de fora da lista de relacionados para o jogo diante do Novorizontino, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado (07/03).

Vale lembrar que o Benfica pagará cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões), além de bônus em metas alcançadas pelo jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES