Pedrinho perde estreia do Timão na Libertadores e início do Paulistão

Meia-atacante é baixa de peso no Timão

| Fernando Torres/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Pedrinho não participará da pré-temporada com o restante do elenco do Corinthians. Convocado pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico, o jogador está fora da estreia do Timão na Copa Libertadores e também não disputará as cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Informações do site Terra

Destaque técnico do Corinthians nesta temporada, Pedrinho inicia os trabalhos na Granja Comary no dia 3 de janeiro (o elenco do Alvinegro se apresenta no CT Joaquim Grava no dia 6). O torneio que garante vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio será disputado na Colômbia, do dia 18 de janeiro a 9 de fevereiro.

Como o Timão estreia na Copa Libertadores na primeira semana de fevereiro (dias 4,5 ou 6), Pedrinho é baixa. A única possibilidade disto não acontecer é em caso da Seleção não garanta vaga na fase final. O meia-atacante do Corinthians também perderá os jogos contra Botafogo, Mirassol, Ponte Preta, Santos e Internacional de Limeira pelo Campeonato Paulista.

Apesar disto, no entanto, o jovem jogador do Timão deve estar à disposição de Tiago Nunes para o jogo de volta da Pré-Libertadores. Vale lembrar que para chegar na fase de grupos do principal torneio de clubes da América do Sul, o Timão precisa passar por dois adversários em partidas de ida e volta.O torneio Pré-Olímpico garante duas seleções sul-americanas na Olimpíada de Tóquio. O terceiro colocado disputará uma repescagem contra uma equipe de outro continente para definir a vaga no Japão. Atual campeão olímpico, o Brasil está no Grupo B ao lado de Brasil de Paraguai, Bolívia, Uruguai e Peru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES