Pedro volta aos gramados pelo Fluminense após de 234 dias

Parado há mais de sete meses, atacante volta a ser relacionado. Confira como o Flu se virou sem ele, relembre os passos da recuperação e veja o que espera o camisa 9 nesse retorno.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera acabou. Depois de exatos 234 dias, mais de sete meses, o Fluminense poderá contar com o atacante Pedro novamente. O jogador não será titular e ainda não está nas melhores condições, mas foi relacionado para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Depois de um 2018 de brilho ofuscado pela lesão grave no joelho direito, o camisa 9 vive a expectativa de voltar a jogar e encerrar a espera que começou no último dia 25 de agosto. A depender do resultado e da temperatura da partida, é o que deve acontecer nesta noite.

Lucas Merçon/Fluminense


Dos gols ao drama

A ascensão de Pedro foi meteórica em 2018. Em janeiro, o camisa 9 estava na reserva de Henrique Dourado, que acabou se mudando para o rival Flamengo. Em agosto, o jovem atacante, de 21 anos, passou para artilheiro do Campeonato Brasileiro e convocado para a seleção brasileira.

Até a lesão no joelho direito, contra o Cruzeiro, na 21ª rodada do Brasileirão, o atacante era o artilheiro do Brasileirão, com 10 gols em 19 jogos. Pedro só havia perdido três jogos no ano. Com ele, o Fluminense acumulou 19 vitórias, nove empates e 12 derrotas na temporada. O jogador terminou aquela temporada com 40 jogos e 19 gols. A próxima parada seria nos amistosos do Brasil em setembro, sob o comando de Tite.

Último gol de Pedro foi contra o Defensor, pela Sul-Americana — Foto: REUTERS/Javier Calvelo







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES