Pego no doping, Romário diz que permanece no Vasco

Flagrado no doping, Romário afirma que permanece no Vasco

Pego no doping, Romário diz que permanece no Vasco | GloboEsporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rom?rio chegou atrasado 30 minutos para a coletiva onde anunciou o exame positivo para a subst?ncia finasterida e a sua suspens?o preventiva por parte do STJD. De bom humor, O Baixinho confirmou que toma um t?nico capilar para evitar a queda de cabelo e desistiu de pedir a contraprova. Durante o bate-papo com os jornalistas, o camisa 11 de S?o Janu?rio negou que v? encerrar a carreira por causa do epis?dio. Confira os principais trechos da entrevista.

T?nico Capilar

Est? faltando um pouco de cabelo e eu tomo um produto h? pouco tempo. Esse produto cont?m uma subst?ncia chamada finasterida. A CBF mandou um documento e que foi feita uma prova no jogo Vasco e Palmeiras. Essa subst?ncia apareceu nessa urina e pediram que eu fizesse a contraprova para confirmar. Eu falei que n?o precisava. Tomo h? algum tempo esse rem?dio. As pessoas sabem que eu tomo isso h? algum tempo.

? p?blico e eu queria ser o primeiro a passar isso para voc?s. At? antes mesmo de como a coisa ia aparecer na imprensa. N?o estou aqui para falar quem eu sou, como eu sou. Jogo h? muitos anos e tenho o projeto de jogar mais alguns jogos do Campeonato Carioca. Isso n?o vai atrapalhar em nada a minha carreira. S? queria reunir voc?s aqui e passar essa situa??o.

Fim da Carreira

Eu acredito que n?o deva atrapalhar os meus planos em rela??o ao futuro a n?vel de Campeonato Carioca. Algumas coisas voc? n?o pode acusar de doping. N?o sei se o Marc?o tem cabelo ou n?o. Em rela??o a mim, me ajudou muito eu teria menos cabelos se n?o fosse esse rem?dio. N?o ? o meu fim. Sou cabe?a boa, bem esclarecido, e fiz quest?o de passar isso para voc?s. Tenho consci?ncia que n?o vai afetar a minha carreira. Se demorar, isso vai atrapalhar um pouco. Tenho 41 anos, vou fazer 42 anos em janeiro, e um jogador na minha idade quanto mais tempo fica parado, pior ?. N?o ? nenhum tipo de doping. O final ? s? quando morre e eu s? vou morrer l? pelos 120 anos. Sou como matuz?lem

Performance em Campo

Se ajudasse na minha performance, o resultado da minha carreira seria at? melhor. Eu tenho corrido menos, marcado menos gols. Fiz outros exames, mas n?o sabia que essa subst?ncia era dopante.

Julgamento no STDJ

Tenho 41 anos e n?o consigo mais ficar dois, tr?s meses sem jogar. Por se tratar de uma situa??o delicada em todos os sentidos, espero que aconte?a uma sess?o especial. At? um pedido meu particular, at? em considera??o ? minha hist?ria. At? para mim mesmo, para os meus pais, meus filhos. Apesar de eu estar tranq?ilo ? uma coisa que incomoda qualquer um.

Exame Antidoping

Passei para o pessoal do doping que tomava esse m?dico. Foi at? o m?dico, o doutor Rafael, se n?o me engano, que passou isso aos m?dicos. O m?dico do momento ia l? anotar e os outros profissionais que estavam no doping afirmaram que n?o precisaria. ? um problema, ali?s, s?o dois problemas. Um em rela??o ao julgamento que vai acontecer. Continuo fazendo planos para continuar e o outro que vou parar de usar e os meus cabelos v?o voltar a cair. Tor?o para que n?o tenha qualquer tipo de puni??o. O objetivo n?o ? me dopar. Em vez de me dopar para frente, me dopo para tr?s? Parece doping paraguaio (risos). N?o ? normal aparecer na urina de alguns jogadores. Antes podia, hoje n?o pode.

Resultados Capilares

Tem me ajudado. Os poucos cabelos que me restam est?o a? gra?as ao rem?dio. Todos s?o sabedores que eu uso sempre esse rem?dio. Agora, por pregui?a, uso uma, duas vezes por semana. Era para usar todos os dias.

Como come?ou a usar o produto

Eu li, ouvi alguns quase carecas que usam esse produto e comecei a usar. Meus planos s?o todos voltados para eu voltar. Quando o Vasco se apresentar, eu volto. Quero fazer esses dois jogos em Dubai e depois vou me condicionar para participar da Ta?a Guanabara. Infelizmente, os cabelos v?o voltar a cair.

Imagem Arranhada

Eu, particularmente, n?o acho que vai mudar alguma coisa. isso a?, apesar de ser



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES