Pela Série B, Vasco e Sport ficam no 0 a 0 no Maracanã lotado

Em um jogo equilibrado, as equipe ficaram no empate sem gols no duelo que marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Leão

vasco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um Maracanã lotado, o Vasco tentou, mas não conseguiu se impor diante do Sport. Em um jogo equilibrado, as equipe ficaram no empate sem gols no duelo que marcou a estreia do técnico Lisca no comando do Leão. 

Com o resultado, a equipe cruz-maltina — que perdeu a invencibilidade na última rodada — chega a 31 pontos e se mantém na segunda colocação, atrás do Cruzeiro, que tem 37 e um jogo a menos. Os pernambucanos, agora, têm 22 e ainda estão na briga para se aproximar do G4. 

Jogadores disputam pela bola durante partida no Maracanã - Foto: Daniel Ramalho

Na próxima rodada, o time da Colina visita o Criciúma, enquanto o Sport recebe o Londrina. Os dois jogos no sábado. O jogo aconteceu no Maracanã após uma polêmica nos bastidores e um imbróglio judicial. A situação, inclusive, rendeu protestos e provocações dos torcedores.

O jogo marcou o reencontro do Vasco com Lisca. O treinador, recém-anunciado pelo Sport, comandou o time cruz-maltino em 12 partidas no ano passado — entre a Série B e Copa do Brasil. O trabalho na Colina, inclusive, foi o último antes dele desembarcar na Ilha do Retiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES