Pela Série D, 4 de Julho-PI empata com o ABC-RN

Com empate, decisão da vaga ficará para o duelo de volta

ABC-RN empata com o 4 de Julho-PI pela Série D | Andrei Torres / ABC-RN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo equilibrado, 4 de Julho-PI e ABC-RN ficaram no empate pela Série D. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri-PI, Colorado e Elefante ficaram no 1 a 1 após os 90 minutos iniciais. Com isso, a decisão da vaga ficará para o duelo de volta, a ser realizado no próximo fim de semana. O vencedor se classifica.

Apesar de jogar fora dos seus domínios, o ABC-RN mostrou o seu cartão de visitas e começou o duelo partindo para cima do 4 de Julho-PI. Apostando em uma forte marcação, o Alvinegro teve a chance de abrir o placar ainda nos primeiros minutos, mas Gustavo Henrique desperdiçou. Quem foi eficiente, porém, foram os mandantes.

ABC-RN empata com o 4 de Julho-PI pela Série D (Foto: Andrei Torres / ABC-RN)

Aos 44, após ter um gol anulado, o Colorado saiu na frente através de Jânio Daniel. Cobrando pênalti com categoria, ele deixou os piauienses na frente. Na volta dos vestiários, sentindo a desvantagem, os natalenses partiram para cima e busca do empate e conseguiram. Aos 29, Wallyson mandou a bola para as redes e definiu o resultado final.

4 de Julho-PI e ABC-RN voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. A grande decisão por uma vaga nas quartas de final será realizada às 16h do domingo (3). No Estádio Frasqueirão, em Natal, ambos os clubes entrarão em campo precisando de uma vitória para se classificar. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES