Pelé contraiu Covid-19 antes de ser internado, dizem filhas

O ídolo brasileiro tem tratamento contra o câncer de cólon, mas está tudo sob controle

Pelé contraiu Covid antes de ser internado | Foto: Marcio Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé pegou Covid-19 semanas antes de ser internado no Hospital Albert Einstein. Ele no momento está em tratamento de uma infecção respiratória, conforme disseram suas filhas em entrevista à TV Globo neste domingo. 

Kely e Flávia Arantes do Nascimento disseram que o ídolo brasileiro tem tratamento contra o câncer de cólon, mas está tudo sob controle.

Pelé contraiu Covid antes de ser internado no hospital - Foto: Marcio Alves

Vacinas em dia

Kely Arantes do Nascimento falou que o pai teve Covid-19 em novembro e que ele não está morrendo:

— Há umas três semanas atrás ele teve Covid. Ele está vacinado, com todas as vacinas, mas, por causa do medicamento do câncer, da quimioterapia que ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão — disse. — Ele está doente, ele está velhinho, mas, no momento, ele está lá por causa de uma infecção do pulmão e, quando melhorar, vai pra casa. Ele não está dizendo adeus no hospital, no momento.

Último boletim médico, do último sábado:

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES