Pelé deixa hospital em cadeira de rodas e chora com carinho

Com lágrimas nos olhos, ele agradeceu muito pela atenção que recebeu dos fãs,

Pelé se emociona ao receber alta de hospital | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé teve alta na tarde desta quinta-feira após passar por uma cirurgia no quadril. O rei do futebol deixou o hospital Albert Einstein de cadeira de rodas e se emocionou com o carinho do público que mandou diversas mensagens de apoio ao ex-jogador.

Com lágrimas nos olhos, ele agradeceu muito pela atenção que recebeu dos fãs, entre telefonemas, mensagens e e-mails: "Não imaginava", disse aos jornalistas presentes no local.

Pelé foi submetido a uma "cirurgia de artroplastia total de quadril direito" devido ao desgaste da extremidade superior do fêmur, que foi extraída e substituída por uma prótese de cerâmica.

O ex-atleta já está em casa e deve ficar em repouso nos próximos dois meses, mas em breve poderá voltar a praticar atividades físicas normalmente.

Ele pode se locomover com o auxílio de um andador em função das dificuldades de movimentação por causa do quadril operado.

A operação impediu que Pelé viajasse a Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira enfrentou a Colômbia no empate por 1 a 1, na noite de quarta-feira. Ele havia sido convidado pela CBF a dar o pontapé inicial do duelo que representou o milésimo jogo da história da seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES