Pelé: Dois reis e as lembranças marcantes do dia que se encontraram

Naquele ano, a rainha esteve no Brasil acompanhada do príncipe Philip. Juntos, eles visitaram várias cidades

Pelé relembra o momento em que conheceu a Rainha Elizabeth II | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé publicou uma homenagem à rainha Elizabeth II. Por meio de um post no Instagram, o atleta compartilhou fotos do dia em que conheceu a rainha, em 1968.

Leia Mais

"Sou um grande admirador da rainha Elizabeth II desde a primeira vez que a vi pessoalmente, em 1968, quando ela veio ao Brasil testeminhar nosso amor pelo futebol e conheceu a magia do Maracanã lotado", iniciou Pelé.

Pelé fez homenagem a Rainha Elizabeth II  relembrando encontro - reprodução

"Alguns anos depois, generosamente ela me condecorou com a Ordem do Império Britânico, a mais alta honraria do país. Seus feitos marcaram gerações. Este legado durará para sempre", lembrou o jogador.

Em junho deste ano, Pelé já havia homenageado a rainha Elizabeth II pelo Jubileu de Platina. Por meio das redes sociais, o atleta publicou um registro do encontro dos dois na passagem da Família Real pelo Brasil, em 1968.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

ustify;">

"Quero parabenizar e desejar muita saúde a Rainha Elizabeth II, pelo Jubileu de Platina, que celebra 70 anos de reinado. Para comemorar a ocasião, compartilho essa memória de quando nos encontramos", disse o rei.

Naquele ano, a rainha esteve no Brasil acompanhada do príncipe Philip. Juntos, eles visitaram Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Rio numa viagem que durou 11 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES