Pelé receberá alta nesta quinta-feira (30), após quase um mês internado

O melhor jogador do mundo estava em tratamento após ter descoberta de um tumor no cólon direito.

pelé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase um mês de internação, sendo alguns na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, o rei Pelé terá alta nesta quinta-feira (30). O melhor jogador do mundo estava em tratamento após ter descoberta de um tumor no cólon direito.

Perto de completar 81 anos (dia 23 de outubro), Pelé reagiu bem ao procedimento. Ele passou por uma cirurgia e dará continuidade ao seu tratamento em casa. Pelé sempre tem acompanhante no quarto, ora sua mulher Márcia, ora sua filha Kely Nascimento.

Pelé deverá ficar em sua casa no Guarujá. Ele não vai retomar nenhuma de suas atividades por enquanto, mas sua saúde já permite ao menos que ele veja sua agenda.

A filha de Pelé,  Kely Nascimento, publicou posts em redes sociais sobre a recuperação da saúde do pai, informando seus pequenos ganhos diários no tratamento. Pelé assina os posts e fala também na primeira pessoa. Fez questão de agradecer o carinho dos que se preocuparam com ele e lhe enviaram mensagens.

Pelé reagiu bem ao tratamento no hospital- Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas publicações nesta semana Pelé pintou os cabelos, escondeu os fios brancos e aparou a barba para voltar para casa. Fez ainda questão, sempre que pôde, de agradecer aos enfermeiros que cuidaram dele, com autorização de suas fotos nas redes sociais.

Pelé vai retomar a vida e continuar seu tratamento do tumor fora do hospital e espera reunir toda família para um almoço de seu aniversário no mês que vem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES