Pelé vê Neymar aos 18 anos melhor que Robinho

Pelé também defendeu a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa de 2010

Pelé | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde os tempos das categorias de base, Neymar é comparado a Robinho. O estilo de jogo parecido com o do atacante da seleção brasileira fez o jovem do Santos chegar ao time profissional cercado de expectativa.

Ao comentar sobre dois destaques da história recente do clube, o Rei do Futebol ressaltou o poder de finalização do mais novo. Segundo Pelé, Neymar, de 18 anos, possui um diferencial em relação a Robinho, quando este último tinha a mesma idade.

- Eu acho que o Robinho na mesma idade não batia tão bem na bola quanto o Neymar. Lembro que ficávamos falando para ele treinar, chutar com a esquerda... - afirmou Pelé, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Ainda falando na linha de jogadores de extremo talento com a bola nos pés, Pelé também defendeu a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa de 2010. Para o tricampeão mundial, o meia-atacante do Milan tem vaga na seleção brasileira. Entretanto, ele ressaltou que entende a posição do técnico Dunga.

- Entendo o Dunga. Mas acho que ele (Ronaldinho) poderia estar no grupo sim, Acho que o time é forte, a seleção sempre é forte em Copas, mas ali faltam jogadores que tenham ido a uma Copa. O Ronaldinho poderia estar e



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES