Pentacampeão Denilson é o novo contratado pelo “pior time do mundo”

O Ibis anuncia a contratação de Denilson, penta com a seleção brasileira que já se considerava aposentado

Denilson é o novo contratado do Ibis, considerado o pior time do mundo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Ibis, visto popularmente  como o "pior time do mundo", realizou a contratação do pentacampeão brasileiro Denilson.  O jogador que já estava aposentado é a mais recente contratação do clube. O atacante  brasileiro irá vestir a camisa 19.

E teve até anúncio, segundo o EXTRA, para a contratação do mais novo integrante ilustre que foi visto de forma inusitada pelo próprio time, que anunciou que o impossível aconteceu.

Denilson volta ao futebol no time do Ibis - reprodução

— Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores — escreveu o Íbis, considerado o 'pior time do mundo'.

Denilson anunciou também sua contratação. "Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família... O pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis!".

Conheça o pentacampeão Denílson

Denílson começou a carreira no infantil do Esporte Clube Ouro Verde e profissionalmente em 1994, com apenas 17 anos de idade.

Habilidoso e driblador foi sua marca. Em 1998 foi negociado para o Real Betis, da Espanha. O valor foi perto de 32 milhões de dólares. Nessa época, foi considerada a maior transação do futebol brasileiro com um clube do exterior (cerca de 32 milhões de dólares).

Estreou pela Seleção Brasileira em 1996, com vitória por 2 a 0 em amistoso diante de Camarões, disputado no Pinheirão, em Curitiba-PR.

Denílson foi um dos jogadores que fez parte da Seleção Brasileira - CBF

Goleada 

Marcou seus primeiros dois primeiros gols pela seleção na goleada brasileira diante do Peru, por 7 a 0, partida válida pela Copa América de 1997.

Disputou a Copa do Mundo FIFA de 1998 na França, e a Copa da Coreia do Sul e Japão, em 2002 e esteve na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Atualmente trabalha como comentarista de futebol.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES