Pentacampeão mundial Lúcio voltará aos gramados em 2018

Zagueiro diz que, se estiver bem, pode estender carreira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anunciado na última semana como reforço do Gama, o pentacampeão mundial Lúcio voltará em 2018 a jogar profissionalmente depois de mais de um ano parado. A ideia do zagueiro de 39 anos, natural de Brasília, é contribuir com o clube de sua cidade não só dentro de campo.

"O máximo que eu puder ajudar, tanto dentro quanto fora de campo, eu vou ajudar. Com minha experiência, meu profissionalismo", disse, neste domingo, depois de participar de partida beneficente organizada por Ronaldinho Gaúcho, no Pacaembu.

Apesar de ter sido descoberto pelo Internacional ao atuar pelo Guará em uma derrota por 7 a 0, em 1997, Lúcio teve uma passagem relâmpago pelo Gama antes disso. Passagem que não foi esquecida, mesmo depois de tantos outros clubes, como Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Inter de Milão, Juventus, São Paulo e Palmeiras.

– Fiquei sem jogar desde que voltei da Índia (em 2016), mas o futebol está no sangue. Estou voltando para o quintal de casa, para um clube que me ajudou na carreira. Vai ser bom e prazeroso também – disse o zagueiro, que esteve em três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2010) e em 2018 disputará o Campeonato Brasiliense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES