Perotti é emprestado ao futebol de Portugal

Atacante assinou contrato de dois anos com o Nacional da Ilha da Madeira

| Reprodução de internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Chapecoense continua liberando atletas que tem atuado pouco para, principalmente, conseguir melhorar a sua situação financeira de curto prazo em relação a folha salarial. Situação essa que pesou bastante para o jovem atacante Perotti assinar vínculo de empréstimo com o Nacional-POR. Informações do site Terra

O time da primeira divisão portuguesa não precisou investir nenhum valor para fechar com o atleta de apenas 21 anos de idade cria da base da Chape, apenas se comprometer a pagar os rendimentos do atleta. Segundo as informações vindas de SC, o acordo entre Nacional e Perotti tem dois anos de duração. Com isso, já são três os atletas que saíram da Chapecoense após a pausa da temporada para a Copa América, todos eles sem status de prioridade para o técnico Gilson Kleina.

Além de Perotti, o lateral-esquerdo Roberto fechou com o Figueirense e o meio-campista paraguaio Edgardo Orsuza retornou ao time que detêm seus direitos, o Nacional-PAR.

Outro nome que tem sido apontado como provável dispensa do clube é o atacante Victor Andrade. Estando no clube do oeste catarinense por empréstimo do Estoril-POR e tendo feito apenas seis jogos sem marcar nenhum gol, a tendência é que ele também seja devolvido ao clube detentor de seus direitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES