Pesquisa aponta Neymar como jogador mais querido

Nem mesmo ser acusado de fazer muitas firulas e ser um dos jogadores mais ‘cai-cai’ do futebol brasileiro fez cair a popularidade do atacante Neymar

Neymar | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ouvir a resposta para a pergunta ?Qual o jogador de futebol em atividade que o torcedor mais gosta?? feita a 8.198 pessoas pelo país, a revelação do Santos ficou com 12,76% da preferência nacional, ficando à frente de nomes consagrados, como Kaká (12,48%), Robinho (11,20%) e Ronaldinho Gaúcho (8,60%).

?As opiniões foram colhidas um pouco antes da confusão de Neymar com o técnico Dorival Júnior. Mas não acreditamos que isso pudesse ter alguma influência relevante nos números?, afirmou o sócio-diretor da Sport-Markt, César Gualdani.

Além de ser o jogador mais querido do Brasil, a pesquisa também mostra um fato curioso. Neymar tem grande aceitação mesmo dentre os torcedores de outros clubes, incluindo os arquirrivais santistas.

Dentre os corintianos, ele é o segundo mais querido, atrás apenas de Ronaldo. Com os palmeirenses também é o vice-líder, perdendo para o goleiro Marcos. Já com os são-paulinos, é o terceiro colocado, ficando atrás de Rogério Ceni e Kaká. Nem com os santistas Neymar é unanimidade: perde o primeiro lugar para Robinho.

Curiosamente, é com torcedores os grandes do Rio de Janeiro que o santista faz mais sucesso. Ele é o mais querido dentre botafoguenses, flamenguistas e vascaínos. Só com a torcida do Fluminense Neymar não é tão querido, ficando atrás de Conca, Fred, Ronaldinho Gaúcho e Kaká.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES