Petcovik discute com dirigente e pode sair do Flamengo

Meia não gostou de ser substituído no intervalo do jogo contra o Fluminense

Jogador pode até ser retirado do Flamengo | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caso o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não mude radicalmente de opinião, os 45 minutos do clássico deste domingo contra o Fluminense foram os últimos de Petkovic com a camisa do Flamengo. Houve um episódio de indisciplina no vestiário e o dirigente avisou ao técnico Andrade e ao capitão Bruno que afastará o sérvio nesta segunda-feira.

Substituído no intervalo da partida, Pet arrumou suas coisas e decidiu ir embora. O psicólogo Paulo Ribeiro interveio e solicitou que o jogador aguardasse o sorteio para o exame antidoping.

- Eu vou embora ? disse o estrangeiro, irredutível.

Depois foi a vez de Braz tentar demover o atleta da ideia de sair do estádio. O pedido foi ignorado e houve um bate-boca recheado de palavrões. Apesar da vitória por 5 a 3, o dirigente não se acalmou e optou por não ter mais Petkovic no elenco. Se não houver uma improvável reviravolta, a partir desta segunda ele passa a treinar à parte do elenco principal.

Essa não é a primeira vez que há desavença entre os dois. Na reta final do Campeonato Brasileiro, Petkovic passou por cima do acordado por Bruno e cobrou de Marcos Braz um valor maior pelos bichos. Houve discussão no Ninho do Urubu e desde então o relacionamento dos dois nunca mais foi o mesmo.

Aos 37 anos, Petkovic disputou 151 jogos pelo Flamengo e marcou 52 gols. Depois de uma passagem de destaque entre 2000 e 2002, ele retornou ao clube em maio por causa de um acordo judicial para reduzir a milionária dívida rubro-negra com ele. Esquecido por Cuca, ganhou a posição de titular com Andrade e tornou-se um dos principais jogadores da conquista do título brasileiro.

Neste ano, porém, ele ainda não rendeu o esperado e foi substituído no intervalo do Fla-Flu, quando o time perdia por 3 a 1. O contrato dele termina em maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES