Petkovic estaria enciumado com regalias a Adriano e Vagner Love no Flamengo

Sobre Petkovic, Vagner Love também não entra em polêmica

Pet com ciúmes de Adriano e Love | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica sobre o afastamento de Petkovic ainda não terminou. Depois de o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ter afirmado que Adriano e Vagner Love são os únicos jogadores do Flamengo com direito a regalias, o sérvio teria ficado chateado. O jogador treinou novamente sozinho, na última quinta-feira, na Gávea, sob o comando do fisiologista Paulo Figueiredo, e manterá a programação até a próxima quarta, quando será reavaliada a sua reintegração ao grupo.

Os jogadores continuam com o mesmo discurso, sem tomar partido na polêmica. Vagner Love só deixou claro que não faz uso das tais regalias. Pelo contrário, ele tem sido exemplo de profissional, elogiado pelo próprio Marcos Braz, pelo técnico Andrade e até por Muricy, que foi seu técnico no Palmeiras.

"Faço tudo o que está na programação. Nunca fui de faltar para ficar em casa. Às vezes, você tem um problema pessoal para resolver e as pessoas do clube entendem", afirmou Love, que elogiou o fato de Marcos Braz colocar às claras a situação das estrelas do grupo. "O fato de a diretoria expor essa situação para todo mundo mostra que no clube só há homens. Por isso o ambiente é sempre bom".

Sobre Petkovic, Vagner Love também não entra em polêmica. Ele trata o jogador como um amigo que o conquistou desde sua chegada ao grupo e espera que tudo seja resolvido da melhor forma para o sérvio e para o Flamengo. "Gostei muito de ter o Pet aqui e ele continua meu amigo", afirmou Love.

Substituto de Petkovic no intervalo do Fla-Flu, Vinícius Pacheco tem recebido muitos elogios e, mais uma vez, teve uma boa atuação na partida contra o Olaria, desta vez, como titular. Mesmo assim, ele espera pela recuperação do sérvio para que volte ao grupo o mais rapidamente possível.

"O Petkovic é um ídolo do clube, tem vários títulos e fico feliz que essa situação tenha se resolvido. Ele é muito importante e espero que volte a nos dar alegrias", afirmou Vinícius Pacheco, sem se importar com a possibilidade de voltar ao banco. "Continuarei a buscar o meu espaço".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES