Philippe Coutinho é prioridade no Paris Saint-Germain, diz jornal

Contratação do meia brasileiro é um desejo do presidente do clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, pode ser protagonista de uma nova novela no mercado de transferências. Depois de ter se tornado o sonho do Barcelona no último verão europeu, agora ele também é o principal alvo do Paris Saint-Germain, aponta o diário "Sport". A sua contratação seria um desejo do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, além do diretor esportivo, Antero Henrique, e do coordenador Maxwell.

Segundo a publicação, os dirigentes do Paris Saint-Germain entraram em contato com os representantes de Coutinho para apresentar o interesse e evitar que o jogador assine com o Barcelona. O clube catalão tentou até o último momento da última janela de transferências a contratação do brasileiro, que seria o substituto de Neymar, mas o Liverpool não aceitou nenhuma oferta.

O "Sport" aponta que o Paris Saint-Germain está disposto a cobrir qualquer oferta do Barcelona, mas lembra que os franceses precisam negociar alguns jogadores para evitar problemas com o Fair Play Financeiro da Uefa na próxima janela de verão. Portanto, informam que se o Barcelona ainda quer contratar o jogador é melhor acertar o quanto antes, porque o poder financeiro do PSG é muito grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES