Piauí e Flamengo fazem duelo nesta quarta-feira (09) no Albertão

Flamengo do Piauí, por sua vez, quer esquecer a estreia sem gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E hoje tem clássico no Gigante da Redenção. Piauí Esporte Clube e Flamengo/PI medem forças a partir das 20h de hoje, no Estádio Albertão, pelo complemento da segunda rodada da Copa Piauí 2015. As duas equipes vêm de empates e buscam a vitória para tentar tirar a liderança do Parnahyba, que goleou o Caiçara por 4 a 0 no último sábado (5).

Em seu primeiro compromisso na competição, o Piauí conseguiu sair do litoral com um empate com a equipe do Parnahyba, resultado considerado positivo por Marcão e seus comandados. Agora, o Rubro Anil quer ter um desempenho melhor jogando em Teresina.

O Flamengo do Piauí, por sua vez, quer esquecer a es-treia sem gols diante do Caiçara. O elenco só pensa em balançar as redes - e algumas novidades de última hora podem ajudar nesse objetivo. A principal delas é a volta do atacante Augusto, que veio por empréstimo do Guarani de Juazeiro, time que recentemente foi eliminado da série D.

Junto com o “Magrotelli”, mais quatro reforços chegaram do Leão do Mercado para ampliar o plantel do treinador Paulo César Schardong: Jhonatan (zagueiro), Alison (lateral-esquerdo), Leylon (volante) e Samir (meia). O treinador se queixou do calendário da Copa PI (o Flamengo joga novamente no sábado à tarde, quando viaja ao litoral para enfrentar o Parnahyba no Pedro Alelaf). “É desumano, mas não somos de ficar reclamando. Temos a diretoria para tentar conversar e resolver essas questões”, resumiu Schardong, em entrevista à rádio FM Universitária.

Antonio Dib Moraes de Sousa apita o duelo, auxiliado por José Nilton da Costa e Márcio Iglesias Araújo Silva. As diretorias do Piauí e do Flamengo/PI fecharam um acordo para a divisão dos dois mandos de jogo (o de hoje e o do returno). Dessa forma, os dois clubes dividem tanto as receitas quanto as despesas dos confrontos. Para o jogo desta noite, apenas a arquibancada especial e a do placar estarão abertas, com os ingressos custando R$ 15 e R$ 10, respectivamente, sem meia-entrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES