mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Técnico Emanoel Sacramento é demitido após derrota do River

Com esse resultado, o River fica estagnado com sete pontos.

A derrota do River por 1 a 0 diante do Tiradentes, no estádio Albertão, nesta quinta-feira, encerrou a passagem do técnico Emanoel Sacramento à frente do Galo no Campeonato Piauiense 2021. Em nota, a direção do clube anunciou o desligamento de Sacramento, do preparador físico Benedito Vicente e do preparador de goleiros, Jr. Gadelha. Também não comunicou quem será o substituto. Com esse resultado, o River fica estagnado com sete pontos, um a menos que o Parnahyba, primeiro colocado, mas que tem um jogo a menos.

Todavia, o Tiradentes, que conseguiu sua primeira vitória no torneio estadual, e marcou seu primeiro gol na competição, sai a zona de rebaixamento e passa a ocupar a 5ª posição na classificação, com quatro pontos.

Crédito: AscomCrédito: Ascom

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. Após começar a partida com bom desempenho em campo, o River se atrapalhou aos 27 minutos, quando o goleiro Farley errou o tempo de bola e derrubou o atacante Romarinho dentro da área. Ele foi para a cobrança e fez o primeiro gol do Tigre no Piauiense 2021.

Já na etapa final, o Galo até que pressionou e chegou a pedir um pênalti, mas foi negado pela arbitragem e não mostrou garra para arrancar pelo menos um empate.

Até o momento, o River já disputou cinco jogos e só retorna a campo no próximo dia 24 diante do Parnahyba, no estádio Albertão. Enquanto isso, o Tiradentes pega o Altos, fora de casa, na próxima quarta-feira (17).

Crédito: AscomCrédito: Ascom


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail