Técnico Emanoel Sacramento é demitido após derrota do River

Com esse resultado, o River fica estagnado com sete pontos.

Com esse resultado, o River fica estagnado com sete pontos | Assessoria River
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do River por 1 a 0 diante do Tiradentes, no estádio Albertão, nesta quinta-feira, encerrou a passagem do técnico Emanoel Sacramento à frente do Galo no Campeonato Piauiense 2021. Em nota, a direção do clube anunciou o desligamento de Sacramento, do preparador físico Benedito Vicente e do preparador de goleiros, Jr. Gadelha. Também não comunicou quem será o substituto. Com esse resultado, o River fica estagnado com sete pontos, um a menos que o Parnahyba, primeiro colocado, mas que tem um jogo a menos.

Todavia, o Tiradentes, que conseguiu sua primeira vitória no torneio estadual, e marcou seu primeiro gol na competição, sai a zona de rebaixamento e passa a ocupar a 5ª posição na classificação, com quatro pontos.

Crédito: Ascom

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. Após começar a partida com bom desempenho em campo, o River se atrapalhou aos 27 minutos, quando o goleiro Farley errou o tempo de bola e derrubou o atacante Romarinho dentro da área. Ele foi para a cobrança e fez o primeiro gol do Tigre no Piauiense 2021.

Já na etapa final, o Galo até que pressionou e chegou a pedir um pênalti, mas foi negado pela arbitragem e não mostrou garra para arrancar pelo menos um empate.

Até o momento, o River já disputou cinco jogos e só retorna a campo no próximo dia 24 diante do Parnahyba, no estádio Albertão. Enquanto isso, o Tiradentes pega o Altos, fora de casa, na próxima quarta-feira (17).

Crédito: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES