'Picos Pro Race' abre inscrições com lote promocional neste sábado

A Picos Pro Race vai acontecer entre os dias 1º a 3 de julho, em Picos, em pleno sertão piauiense

Picos Pro Race abre inscrições com lote promocional neste sábado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vai ser dada a largada para o maior evento de mountain bike do Norte e Nordeste e um dos maiores do Brasil. A Picos Pro Race abrirá as inscrições para a prova neste sábado, 4 de dezembro, com lote promocional que permanecerá até segunda-feira, 6 de dezembro. Serão dois dias para os atletas poderem aproveitar antes da virada de lote. As inscrições poderão ser feitas através do www.picosprorace.com.br, onde também será possível acompanhar o regulamento da competição.

A Picos Pro Race vai acontecer entre os dias 1º a 3 de julho, em Picos, em pleno sertão piauiense. Em 2022, a prova completa 10 anos e a organização prepara uma série de novidades. “Estamos muito entusiasmados com a edição de dez anos da Picos Pro Race. Um sonho que foi sendo construído aos poucos, mas com muito carinho e dedicação. Não podemos deixar de comemorar essa data de uma forma especial. Por isso, a gente garante ao atleta, aos apoiadores que terão uma Picos Pro Race ainda melhor do que foi todas as edições anteriores”, comentou Daniel França, organizador da competição.

A Picos Pro Race vai acontecer entre os dias 1º a 3 de julho, em Picos, em pleno sertão piauiense - Foto: Ascom

Em 2021, a Picos Pro Race levou mais de mil atletas para as trilhas do sertão piauiense, batendo todos os recordes. Para a edição comemorativa de dez anos, a expectativa é de ampliar o público. Serão 1600 vagas para competição, subdividas em categorias. “A Picos Pro Race vai continuar no calendário da Federação de Ciclismo em 2022 e teremos todas as categorias para que ninguém fique de fora da prova”, adiantou, Daniel Freitas, destacando que, até o dia do evento serão anunciadas as novidades da competição.

O evento continuará sendo realizado em três dias, sendo dois deles de provas, onde os atletas podem optar pela PPR Classic (um dia de prova) e PPR Ultra (dois dias de competições). “Foi um modelo que funcionou. Muitos atletas participando dos dois dias de competição, mas mantivemos a etapa Classic para possibilitar que todos possam participar da Picos Pro Race. O nosso objetivo com o evento é proporcionar a experiência no ciclismo, no MTB, fazendo com que mais pessoas passem a gostar e praticar o esporte”, frisou Daniel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES